Moto utilizada por assaltantes que levaram celulares de loja é encontrada abandonada

A motocicleta havia sido furtada na segunda-feira (14), na rua Teófilo Otoni.

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (16) a Honda/Bross que teria sido utilizada por dois homens para assaltar uma loja de celulares no Centro de Patos de Minas. A motocicleta havia sido furtada na segunda-feira (14), na rua Teófilo Otoni.

Desde o assalto, na tarde desta terça-feira (15), em uma loja de celulares no Centro de Patos de Minas, a Polícia Militar segue em diligências para localizar os dois homens que foram flagrados por câmeras de segurança cometendo o crime. Após assaltarem 31 celulares, um prejuízo estimado pela loja em mais de R$90.000,00, os dois homens fugiram pela rua Major Gote.

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Militar encontrou a motocicleta abandonada nas imediações do bairro Novo Horizonte. Além de ter sido utilizada pelos assaltantes, o veículo havia sido furtado de dentro de uma casa, na rua Teófilo Otoni, na madrugada de segunda-feira (14).

A Polícia Militar segue em diligências para localizar os autores do assalto. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações, podem serem repassadas por meio do 190, ou 181.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais