Moto suspeita de ter sido usada em assalto a relojoaria é encontrada toda queimada

A suspeita é de que o criminoso tenha escondido a moto no local logo após o crime.


A moto estava sem a placa, como havia sido denunciado pelas testemunhas.
A moto que teria sido usada pelo assaltante de uma relojoaria no centro de Patos de Minas foi encontrada nesta segunda-feira (25). Ela estava toda queimada em um terreno nos fundos do Bairro Jardim Vitória. A suspeita é de que o criminoso tenha escondido a moto no local logo após o crime. Ela estava sem a placa, como havia sido denunciado pelas testemunhas.

Um catador de material reciclável foi que acionou a Polícia Militar. O Cabo Wesley e o Soldado César foram até o terreno e conferiram a situação. A Honda/CG estava toda queimada. A pintura chegou a ser totalmente consumida. Os policiais conferiram a identificação do veículo através do chassi e constataram que poderia ser a moto usada no crime.

Trata-se de uma Honda/CG ano 1987, placa GQW 5996, de cor vermelha, de Carmo do Paranaíba. O último licenciamento foi em 2008. Ela foi removida até o depósito e deve passar por uma análise dos peritos. Os policiais militares acreditam que o assaltante teria escondido a moto no local e fugido para o meio do mato. Leia mais!

Como houve uma grande queimada no local nos últimos dias, os militares suspeitam de que a moto tenha se incendiado junto com o mato. “O criminoso deve ter escondido a moto em meio ao matagal e a queimada pode tê-la atingido. Acho que o assaltante não ia atear fogo na moto para não chamar a atenção, já que estava em fuga”, concluiu o policial.

O assaltante que chegou a balear o gerente da relojoaria já foi identificado. O criminoso seria um jovem de 23 anos com várias passagens policiais e que teria deixado o presídio há poucos dias. As buscas para tentar localizá-lo continuam. Quem tiver alguma informação pode ligar no 190, 197 ou 181.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso cortando fios da rede elétrica de casa que está para alugar

Veja mais

Municípios da Regional de Patos de Minas aderem 100% a política de drones no combate às arboviroses

Veja mais

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Homem de 54 anos é preso ao ser flagrado tentando jogar bicicleta furtada sobre portão

Veja mais

Após deslizamento de pedras, MGC354 entre Patos e Presidente Olegário é totalmente liberada

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais