Moto sem placa e sem queixa de furto é encontrada abandonada em estrada de Lagoa Formosa

O veículo foi removido até o depósito para ser devolvida ao dono.

A moto foi recolhida para ser devolvida ao dono.

Uma motocicleta foi encontrada neste sábado (08) abandonada em uma estrada de Lagoa Formosa. A moto estava sem placa e não foi possível localizar o proprietário. O veículo foi removido até o depósito para ser devolvida ao dono.

De acordo com o Sargento Martins, a Yamaha/YBR Factor de cor preta estava abandonada na estrada que liga a cidade com a comunidade de Capela do Campo Alegre. O denunciante informou que ela já estava no local há alguns dias.

Foi feita uma consulta no sistema informatizado e, até esta tarde, não havia queixa de furto/roubo. Ela foi recolhida até o depósito e se encontra à disposição do proprietário que até o momento não foi localizado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais