Moto sai desgovernada após acidente e dilacera mão de garotinho que brincava na calçada

O garotinho foi levado para o Hospital Regional com escoriações e a mão dilacerada.

O garotinho foi levado para o Hospital Regional com escoriações e a mão dilacerada.

Um acidente na tarde deste domingo (04) atingiu a uma pessoa que não tinha qualquer envolvimento com os veículos. Um garotinho de 4 anos estava brincando no passeio quando uma moto o atingiu gravemente. Ele foi levado para o Hospital Regional com escoriações e a mão dilacerada. O motociclista também ficou ferido. O motorista do carro fugiu.

O grave acidente aconteceu na Avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina, por volta das 16h30. De acordo com a Sargento Mônica e Cabo Vicente, o motociclista relatou que o GM/Kadett convergiu repentinamente à esquerda na Rua Alzino Martelo e o carro acabou atingindo a Honda/Fan 150. Com o impacto, o condutor caiu ao solo e a motocicleta saiu desgovernada pela via. Carro e moto seguiam em sentido à Avenida Marabá.

Algumas crianças estavam brincando no passeio da avenida quando o garotinho acabou sendo atingido. A moto acabou prensando a vítima contra o muro. Ele sofreu algumas escoriações e um grave ferimento na mão direita, além de trauma na cabeça. Os profissionais que o atenderam informaram que ele passará por cirurgia, podendo perder dedos. Uma unidade do Samu foi até o local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional.

O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e sentia dores no ombro e nas costelas, mas nada de mais grave. Após a batida, o motorista do Kadett fugiu do local sem prestar socorro. Os policiais conseguiram encontrar o veículo na casa dele no Novo Horizonte, mas ele não estava no local. O automóvel que estava com a documentação atrasada foi removido até o depósito da Polícia Civil.

Não foi verificado nada de irregular com o condutor da moto. Os policiais trabalham para conseguir localizar e prender o motorista do carro, o qual já foi identificado. Ele é habilitado e possui 42 anos. Bastante abalada, a mãe do garotinho foi até o Hospital Regional acompanhar o filho que sentia muitas dores. Os profissionais do SAMU acalmavam a criança e encorajavam o menino com palavras de estímulo.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer e agora chegou a uma criança totalmente inocente. As autoridades orientam as pessoas a sempre dirigirem com atenção e respeito às leis de trânsito. E alertam os motociclistas que são as principais vítimas. Na sexta-feira (02), um jovem acabou morrendo em uma batida frontal com um carro. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais