Moto pega fogo após colisão com carro e dois ficam feridos na Avenida Brasil, em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Perícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local.

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste sábado (06), após um acidente envolvendo uma moto e um carro, na Avenida Brasil, em Patos de Minas. O estado mais critico foi o do motociclista. A moto chegou a pegar fogo após a batida. O Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Perícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local.

Segundo testemunhas, o Fiat/Punto seguia pela avenida, no sentido ao Centro, quando o motorista tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua Rio Grande do Sul. Nesse momento, a motocicleta, que vinha no sentido contrário, bateu violentamente na lateral do carro. Com o impacto, a moto incendiou e o motociclista foi arremessado por vários metros.

Quando os socorristas chegaram no local, encontraram omotociclista caído, desorientado e com várias suspeitas de fraturas. Além de auxiliar no socorro, o Corpo de Bombeiros também teve que controlar as chamas da motocicleta, que ficou destruída pelo fogo. O passageiro do Fiat Punto também ficou ferido. Já o motorista do carro não se feriu.

Equipes do SAMU deram continuidade ao atendimento. Pela gravidade, o motociclista foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias. O passageiro do carro foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para identificar as causas do acidente.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais