Moto furtada no fim de semana é encontrada no meio do pasto e policial faz alerta

A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (13) no Bairro Barreiro.

O veículo que estava bastante danificado havia sido furtado no domingo (10).

A Polícia Militar apreendeu mais uma motocicleta furtada em Patos de Minas. A apreensão aconteceu nesta quarta-feira (13) no Bairro Barreiro. O veículo que estava bastante danificado havia sido furtado no domingo (10).

A apreensão foi feita pelo Sargento Adilson e o Cabo Rezende. A moto foi encontrada por uma moradora que fazia caminhada pelo bairro. O veículo estava abandonado em meio à pastagem, na última rua do bairro.

A Polícia Militar foi acionada e fez a remoção da Honda/Titan de cor azul até o pátio do Detran para depois ser devolvida ao dono. Os policiais constataram que o veículo havia sido furtado no último domingo, quando estava estacionada no Bairro Alvorada.

O sargento Adilson ressaltou que o furto de motocicletas tem sido uma constante em Patos de Minas. Ele alertou os proprietários de motos a instalarem mecanismos de segurança como trancas e alarmes para evitar os crimes.

Segundo o policial, os ladrões procuram as motos geralmente para praticarem outros crimes como roubos e furtos em residências na cidade que têm crescido assustadoramente. “Este país tem polícia, mas as leis são deficientes”, criticou o policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais