Moto furtada em Patos de Minas é recuperada pela PM no município de Tiros

Um jovem de 21 anos que seguia para Carmo do Paranaíba acabou preso.

A Polícia Militar recuperou em Tiros nesta sexta-feira (12) uma motocicleta que havia sido furtada em Patos de Minas, em novembro de 2023. Um jovem de 21 anos que seguia para Carmo do Paranaíba acabou preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, em atuação conjunta envolvendo policiais militares das cidades de São Gotardo/MG, Tiros/MG e Cedro do Abaeté/MG resultou na recuperação de uma motocicleta Honda CRF 250L que havia sido furtada no mês de Novembro de 2023 na cidade de Patos de Minas/MG. O veículo foi recuperado na área rural do município de Tiros/MG, estrada vicinal de ligação entre São Gotardo/MG e Cedro do Abaeté/MG.

O indivíduo que estava de posse da motocicleta,  jovem de 21 anos, retornava de Cedro do Abaeté/MG para a cidade de Carmo do Paranaíba, onde ele reside. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo/MG e motocicleta removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG em São Gotardo/MG.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais