Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Os autores não foram identificados.

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma motocicleta furtada, que havia sido deixada em uma área de mata no Bairro Santa Helena, em Patos de Minas. O veículo havia sido parcialmente destruído por um incêndio criminoso. Os autores não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas na cidade quando recebeu uma denúncia anônima, informando sobre a motocicleta largada no meio do mato. No local, os militares encontraram o veículo parcialmente danificado pelo incêndio e faltando diversas peças, como farol, banco, retrovisores, setas e placas de identificação.

O chassi estava raspado, mas pela numeração do motor, os policiais descobriram que a motocicleta encontrada é uma CG Titan 125 KS, que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro deste ano. A perícia foi acionada para auxiliar nas investigações.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais