Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Os autores não foram identificados.

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma motocicleta furtada, que havia sido deixada em uma área de mata no Bairro Santa Helena, em Patos de Minas. O veículo havia sido parcialmente destruído por um incêndio criminoso. Os autores não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas na cidade quando recebeu uma denúncia anônima, informando sobre a motocicleta largada no meio do mato. No local, os militares encontraram o veículo parcialmente danificado pelo incêndio e faltando diversas peças, como farol, banco, retrovisores, setas e placas de identificação.

O chassi estava raspado, mas pela numeração do motor, os policiais descobriram que a motocicleta encontrada é uma CG Titan 125 KS, que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro deste ano. A perícia foi acionada para auxiliar nas investigações.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais