Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Os autores não foram identificados.

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma motocicleta furtada, que havia sido deixada em uma área de mata no Bairro Santa Helena, em Patos de Minas. O veículo havia sido parcialmente destruído por um incêndio criminoso. Os autores não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas na cidade quando recebeu uma denúncia anônima, informando sobre a motocicleta largada no meio do mato. No local, os militares encontraram o veículo parcialmente danificado pelo incêndio e faltando diversas peças, como farol, banco, retrovisores, setas e placas de identificação.

O chassi estava raspado, mas pela numeração do motor, os policiais descobriram que a motocicleta encontrada é uma CG Titan 125 KS, que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro deste ano. A perícia foi acionada para auxiliar nas investigações.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais