Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Os autores não foram identificados.

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma motocicleta furtada, que havia sido deixada em uma área de mata no Bairro Santa Helena, em Patos de Minas. O veículo havia sido parcialmente destruído por um incêndio criminoso. Os autores não foram identificados.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia rondas na cidade quando recebeu uma denúncia anônima, informando sobre a motocicleta largada no meio do mato. No local, os militares encontraram o veículo parcialmente danificado pelo incêndio e faltando diversas peças, como farol, banco, retrovisores, setas e placas de identificação.

O chassi estava raspado, mas pela numeração do motor, os policiais descobriram que a motocicleta encontrada é uma CG Titan 125 KS, que havia sido furtada no dia 10 de fevereiro deste ano. A perícia foi acionada para auxiliar nas investigações.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais