Moto furtada à noite é encontrada toda carbonizada no Bairro Barreiro

Após usarem para o que queriam, eles a levaram para o Bairro Barreiro e atearam fogo.


O veículo ficou totalmente carbonizado.
Os furtos de motocicletas em Patos de Minas não param. Na noite dessa quarta-feira (31), uma motoneta foi furtada no Bairro Alvorada. Dessa vez, os bandidos não quiseram ficar com o veículo. Após usarem para o que queriam, eles a levaram para o Bairro Barreiro e atearam fogo. Ela foi encontrada toda queimada na manhã desta quinta-feira (01).

De acordo com o Cabo Campos e Soldado Mascarenhas, pessoas que faziam caminhada pela Rua Granito, local bastante afastado das residências, viram a moto toda queimada no meio da pista e acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e constataram que era uma Honda/Biz 100, da cor vermelha, placa GXR 2156, furtada durante a noite.

A motoneta foi levada quando estava estacionada no Bairro Alvorada. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para registrar a identificação do veículo que só servirá agora para o ferro velho. Os peritos suspeitam que os bandidos tenham estacionado a moto no meio da pista e ateado fogo usando gasolina.

Não há qualquer suspeita de quem poderia ter cometido o crime. O que sobrou da moto foi recolhido e levado para o depósito da Polícia Civil. O proprietário, além de ter perdido o bem, ainda terá que gastar tempo e dinheiro para poder dar baixa na moto. As autoridades orientam os proprietários a instalarem mecanismos de segurança em seus veículos e a evitarem deixá-los em locais mal iluminados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais