Moto de carga descontrolada atravessa canteiro e bate de frente com veículo na JK

Ele só não ficou mais ferido porque conseguiu pular da moto antes do impacto com o carro.


O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital Regional.
A avenida JK por pouco não foi palco de uma tragédia no final da tarde desta quarta-feira (13). O motociclista perdeu o controle do veículo ao ter a corrente arrebentada, pulou o canteiro central e colidiu de frente com um carro que seguia em direção contrária. O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital Regional. Ele só não ficou mais ferido porque conseguiu pular da moto antes do impacto com o carro.

O acidente aconteceu praticamente no mesmo local onde uma carreta voltou na pista e causou um grave acidente com um veículo que seguia logo atrás durante o fim de semana. De acordo com o motorista do VW/Gol, Lucas Tavares, a moto veio para cima dele e não teve muito o que fazer. Ele contou que chegou a diminuir a velocidade, mas não pôde deslocar para a outra faixa da avenida porque havia outros veículos.

Apesar do susto, o motorista que permaneceu no local do acidente não sofreu qualquer ferimento. Segundo ele, no momento do impacto, só viu a motocicleta indo em sua direção. O condutor já havia pulado. Edson Guimarães Rosa, 48 anos, ficou caído no canteiro central. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado ao Hospital Regional com escoriações e sentindo dores nas pernas, tórax e região lombar.

O impacto foi tão forte que deixou a frente do veículo totalmente danificada. O motociclista confirmou que perdeu o controle da direção depois que a corrente se partiu. E ele só não se feriu com maior gravidade por muita sorte. Ele relatou que a moto tipo cargueira chegou a passar por cima dele antes de bater no carro. Com a batida, uma das faixas de trânsito teve que ser interditada e o trânsito ficou bastante conturbado. Uma longa fila de veículos se formou na hora em que as pessoas deixavam o trabalho.

A Polícia Militar foi acionada e controlou o tráfego de veículos. De acordo com a Sargento Denise, a ocorrência será registrada, mas como os veículos estavam todos regulares não haverá multa. Ela contou que foi mesmo um defeito na motocicleta que provocou o acidente. O proprietário da empresa onde Edson trabalha também esteve no local e fez um acordo com Lucas para consertar os estragos no veículo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais