Moto ano 2023 furtada em São Paulo é apreendida pela PRF no bagageiro de ônibus

O veículo era transportado no bagageiro de um ônibus.

A PRF de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático, na noite dessa quarta-feira (07), recuperou uma motocicleta do ano 2023 furtada no dia 20/10/23. O veículo era transportado no bagageiro de um ônibus.

De acordo com informações da PRF, a equipe realizava comando de fiscalização na BR 365, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário Aparecida do Taboado/MS x Paramirim/BA. Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram uma moto Honda CG 160 Fan, de ano 2023, com indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Ao aprofundar na análise,  foi possível verificar que a moto era clonada e que havia sido furtada em outubro/2023 em São Paulo. O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em Aparecida do Taboado/MS e que a levariam até Parnamirim/BA. O motorista do ônibus não soube informar quem embarcou a moto, contudo forneceu a qualificação da pessoa que iria recebê-la no seu destino final, sendo este enquadrado como autor de adquirir veículo com os sinais identificadores adulterados.

Em razão da ausência do dono no local, os policiais fizeram a apreensão da moto e a recolheram ao pátio conveniado da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas para futuras investigações e o veículo poderá ser restituído ao seu verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais