Morte de servidor público em motel de Patos de Minas desafia investigação da Polícia Civil
O corpo do servidor público foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (05) em uma suíte de motel.
Reportagem atualizada às 10h38 desta sexta-feira (05)
Homicídio ou uma grande fatalidade? A morte do contador e ex-secretário municipal da Prefeitura de Patos de Minas, Edvard Trajano Júnior, de 37 anos, se tornou um grande desafio para os investigadores da Polícia Civil. O corpo do servidor público foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (05) em uma suíte de motel na avenida J.K.
Edvard estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (03). A ultima vez em que fez contato com os familiares foi às 22h desse dia. Segundo o delegado Alex Miler, após anunciarem o desaparecimento nas redes sociais, os familiares conseguiram descobrir, pelo GPS do telefone, que ele estava no motel em Patos de Minas. Eles ligaram no estabelecimento, confirmaram que o carro do servidor estava local e acionaram a Polícia Militar.
Segundo o delegado Alex Miler, Edvard foi encontrado caído dentro da suite do motel, com um grande ferimento no supercílio. Em decorrência do corte, ele perdeu muito sangue. A cena levou os policiais a suspeitarem de homicídio. Também foi encontrada uma substância no interior do quarto que será investigada. Mas a polícia não descarta a possíbilidade de um acidente.
De acordo com o delegado Alex Miler, existe uma marca na parede indicando que o servidor pode ter passado mal, se desequilibrado e batido com a cabeça na quina. O local foi isolado para o trabalho da perícia. Além do quarto do motel, o carro do servidor público também foi periciado e será alvo de investigação.
O corpo de Edvard foi levado para o IML de Patos de Minas para que seja identificada a causa da morte. O trabalho pericial também vai apontar se servidor público entrou sozinho ou se havia mais gente com ele dentro do motel.