Morte de preparador físico deixa União Recreativa dos trabalhadores de luto

A morte repentina do preparador físico Paulo Eduardo Júnior, de 35 anos, deixou a URT de luto na manhã dessa sexta-feira (18).

A morte repentina do preparador físico Paulo Eduardo Júnior, de 35 anos, deixou a União Recreativa dos Trabalhadores de luto na manhã dessa sexta-feira (18). As atividades no Estádio Zama Maciel foram suspensas. Os jogadores e a comissão técnica foram liberados para acompanhar o funeral e enterro, marcado para as 17h.

Júnior, como era carinhosamente chamado, estava na URT há cerca de seis anos. Formado em Educação Física, ele começou trabalhando como auxiliar no Estádio Zama Maciel e este ano, juntamente com Gabriel Chagas, assumiu a preparação física da equipe profissional. Júnior foi encontrado morto nesta madrugada.

A diretoria da URT decretou luto e cancelou as atividades que estavam marcadas. Nesta sexta-feira os jogadores fariam um treino técnico na parte da manhã e um coletivo no período da tarde. Jogadores e comissão técnica se reúnem após o enterro para estabelecer a nova programação.

A URT tem um jogo importante neste domingo. A equipe Celeste enfrenta o Uberlândia defendendo a liderança do grupo. A partida está marcada para as 16h no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais