Morte de preparador físico deixa União Recreativa dos trabalhadores de luto

A morte repentina do preparador físico Paulo Eduardo Júnior, de 35 anos, deixou a URT de luto na manhã dessa sexta-feira (18).

A morte repentina do preparador físico Paulo Eduardo Júnior, de 35 anos, deixou a União Recreativa dos Trabalhadores de luto na manhã dessa sexta-feira (18). As atividades no Estádio Zama Maciel foram suspensas. Os jogadores e a comissão técnica foram liberados para acompanhar o funeral e enterro, marcado para as 17h.

Júnior, como era carinhosamente chamado, estava na URT há cerca de seis anos. Formado em Educação Física, ele começou trabalhando como auxiliar no Estádio Zama Maciel e este ano, juntamente com Gabriel Chagas, assumiu a preparação física da equipe profissional. Júnior foi encontrado morto nesta madrugada.

A diretoria da URT decretou luto e cancelou as atividades que estavam marcadas. Nesta sexta-feira os jogadores fariam um treino técnico na parte da manhã e um coletivo no período da tarde. Jogadores e comissão técnica se reúnem após o enterro para estabelecer a nova programação.

A URT tem um jogo importante neste domingo. A equipe Celeste enfrenta o Uberlândia defendendo a liderança do grupo. A partida está marcada para as 16h no Estádio Zama Maciel.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais