Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

O homem de 44 anos que sofreu um gravíssimo acidente, há menos de um mês, no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho.

Mais uma pessoa morreu vítima do trânsito de Patos de Minas. O homem de 44 anos que sofreu um gravíssimo acidente, há menos de um mês, no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho, não resistiu e morreu na tarde desse sábado (21). O motociclista havia sido atingido por um carro que avançou a parada obrigatória.

Carlos José Gonçalves estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, desde o dia 28 de novembro deste ano. Ele foi vítima de um gravíssimo acidente no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho. Uma câmera de segurança flagrou o momento. O motociclista seguia pela rua Ouro Preto, quando foi violentamente atingido por um carro que seguia pela rua Prefeito Camundinho e avançou a parada obrigatória.

Após a batida, o homem foi arremessado a vários metros. Carlos foi socorrido com fratura exposta da tíbia, fíbula e fratura de fêmur, na perna esquerda. Ele havia sido levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Por volta das 16h40, desse sábado (21), Carlos não resistiu e morreu.

O corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, e será sepultado no Cemitério de Bebedouro das Posses, às 14h.

Últimas Notícias

Motociclista morre após atingir meio fio e bater a cabeça violentamente no chão em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que avançou parada na avenida JK

Veja mais

Batida entre carro e carreta mata quatro pessoas da mesma família e deixa criança ferida na BR040

Veja mais

Dono de casa noturna é preso com mais de 100 papelotes de cocaína na BR 352

Veja mais

Condutora perde o controle da direção ao voltar de show e capota veículo em plena Major Gote

Veja mais

Motorista perde o controle de carro, invade empresa e vai parar tombado em barranco, em Patos de Minas

Veja mais