Morre motociclista que foi violentamente atingido por carro que avançou parada na Ouro Preto

O homem de 44 anos que sofreu um gravíssimo acidente, há menos de um mês, no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho.

Mais uma pessoa morreu vítima do trânsito de Patos de Minas. O homem de 44 anos que sofreu um gravíssimo acidente, há menos de um mês, no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho, não resistiu e morreu na tarde desse sábado (21). O motociclista havia sido atingido por um carro que avançou a parada obrigatória.

Carlos José Gonçalves estava internado no Hospital Regional Antônio Dias, desde o dia 28 de novembro deste ano. Ele foi vítima de um gravíssimo acidente no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho. Uma câmera de segurança flagrou o momento. O motociclista seguia pela rua Ouro Preto, quando foi violentamente atingido por um carro que seguia pela rua Prefeito Camundinho e avançou a parada obrigatória.

Após a batida, o homem foi arremessado a vários metros. Carlos foi socorrido com fratura exposta da tíbia, fíbula e fratura de fêmur, na perna esquerda. Ele havia sido levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Por volta das 16h40, desse sábado (21), Carlos não resistiu e morreu.

O corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, e será sepultado no Cemitério de Bebedouro das Posses, às 14h.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais