Morre motociclista atingido por caminhonete em Patos de Minas; motorista fugiu, mas foi preso depois

Segundo a ocorrência policial, ele não tem carteira de habilitação.


O construtor Walter Barbosa Filho, de 44 anos, que havia sofrido graves ferimentos após ser fechado por uma caminhonete, acabou não resistindo. O condutor que teria causado o acidente e fugido do local foi encontrado pela Polícia Militar e acabou preso. Segundo a ocorrência policial, ele não tem carteira de habilitação.

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (09), na avenida Edson Nunes de Paula, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Imagens de câmeras de segurança mostram quando a caminhonete sai do acostamento, sem dar seta, e faz a conversão à esquerda, fechando a motocicleta conduzida por Walter.

Com o impacto da batida, Walter sofreu ferimentos graves. Ele teve fratura de uma das vertebras do pescoço, fratura de algumas costelas e da clavícula e ainda teve o pulmão perfurado. Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

O vídeo da câmera de segurança também mostra o condutor da caminhonete fugindo do local sem prestar socorro ao motociclista. Entretanto, a partir de levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar o condutor. Ele foi preso no dia seguinte em uma propriedade rural na localidade de Curraleiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 65 anos confessou que estava consumindo bebidas alcóolicas momentos antes. Ele disse que fugiu do local por medo de ser agredido. A Polícia Militar também constatou que ele não possui carteira de habilitação. A caminhonete Ford Ranger que ele dirigia foi apreendida.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais