Morre em Patos de Minas mais uma vítima do acidente na “Curva da Morte” da BR 365

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (07)


O veículo paoru fora da pista. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

O grave acidente ocorrido esta semana na chamada “Curva da Morte” da BR 365 tem mais uma morte. O passageiro da caminhonete que havia sido socorrido em estado grave pelo SAMU não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (08). Ele era o marido da mulher que havia morrido no momento da batida.

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (07). A caminhonete seguia de Patos de Minas para Varjão de Minas e, ao passar pela chamada “Curva da Morte” da BR 365, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O veículo só parou depois de bater violentamente contra um barranco. Veja mais!

Três pessoas estavam no veículo. O motorista Leo Nakao saiu ileso da batida. Os dois passageiros, no entanto, tiveram ferimentos graves. Fumie Nakao Maskite, de 77 anos não suportou os ferimentos e morreu no local. O esposo dela, Mitsuo Nakao, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Mitsuo recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HNSF, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite dessa terça-feira (08). Pais do médico cirurgião, Alfredo Nakao, dona Fumie e seu Mitsuo eram bastante conhecidos e queridos em Patos de Minas.

A morte de Mitsuo Nakao agrava ainda mais as estatísticas da BR 365 e principalmente do trecho denominado “Curva da Morte”. É a terceira morte no local em pouco mais de 15 dias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais