Morre em Patos de Minas mais uma vítima do acidente na “Curva da Morte” da BR 365

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (07)


O veículo paoru fora da pista. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

O grave acidente ocorrido esta semana na chamada “Curva da Morte” da BR 365 tem mais uma morte. O passageiro da caminhonete que havia sido socorrido em estado grave pelo SAMU não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa terça-feira (08). Ele era o marido da mulher que havia morrido no momento da batida.

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (07). A caminhonete seguia de Patos de Minas para Varjão de Minas e, ao passar pela chamada “Curva da Morte” da BR 365, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O veículo só parou depois de bater violentamente contra um barranco. Veja mais!

Três pessoas estavam no veículo. O motorista Leo Nakao saiu ileso da batida. Os dois passageiros, no entanto, tiveram ferimentos graves. Fumie Nakao Maskite, de 77 anos não suportou os ferimentos e morreu no local. O esposo dela, Mitsuo Nakao, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Mitsuo recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HNSF, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite dessa terça-feira (08). Pais do médico cirurgião, Alfredo Nakao, dona Fumie e seu Mitsuo eram bastante conhecidos e queridos em Patos de Minas.

A morte de Mitsuo Nakao agrava ainda mais as estatísticas da BR 365 e principalmente do trecho denominado “Curva da Morte”. É a terceira morte no local em pouco mais de 15 dias.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais