Morre ciclista de 50 anos que ficou ferido após cair e ser atingido por carro na avenida Padre Almir

O acidente aconteceu na tarde do dia 30 de outubro.

Depois de mais de duas semanas de internação, o ciclista de 50 anos que havia ficado gravemente ferido em um acidente de trânsito na avenida Padre Almir não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (19). O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu na tarde do dia 30 de outubro. O ciclista descia pela rua Elza Carneiro Franco e perdeu o controle ao chegar no cruzamento com a avenida Padre Almir. Ele acionou o freio dianteiro, a bicicleta virou e ele foi arremessado para frente, sendo atingido violentamente por um veículo que trafegava pela avenida.

Normando Aparecido Fonseca, de 50 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional onde permaneceu até a madrugada deste domingo (19).

O corpo de Normando foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte e liberado para a família realizar o sepultamento. O velório acontece na Bom Pastor.

Últimas Notícias

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais