Moradores voltam a pedir providências para casa tomada por lixo e entulhos, no Jardim Esperança

O local está tomado por lixos e entulhos.

Moradores do bairro Jardim Esperança procuraram o Patos Hoje pedindo uma solução para a situação que se encontra uma residência, localizada na rua Paraopeba. O local está tomado por lixos e entulhos. A residência já foi limpada outras vezes, porém a situação sempre volta.

A calçada em frente ao imóvel está intransitável por também estar tomada por lixo e entulhos. São tantos entulhos que existe apenas um corredor em meio a eles, que permite o acesso para o interior da residência.

O Patos Hoje já fez outras reportagens sobre a residência. A Prefeitura Municipal em outras oportunidades disponibilizou caminhões para fazer a limpeza, porém o acumulo de lixo volta a acontecer. A última reportagem do Patos Hoje foi em 2020 , a situação piorou desde então, com uma quantidade maior de entulhos em frente à residência.

Os moradores pedem novamente socorro para a Administração Municipal. Vizinhos contaram que uma grande parte dos moradores próximos contraíram dengue. Eles pedem uma solução.

O Patos Hoje entrou em contato com a Administração Municipal, que informou que: “está elaborando novos relatórios, a partir de atendimentos de assistente social e psicólogo à moradora, para solicitar novo processo à Justiça, de modo a obter autorização para agir nesse caso que envolve Síndrome de Diógenes.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais