Moradores voltam a cobrar retomada das obras de pavimentação da estrada de Alagoas

Um trecho de três quilômetros foi concluído em outubro do ano passado, mas depois disso o serviço foi interrompido e não há nem sinal de máquinas no trecho restante, que é de aproximadamente 6 quilômetros.

Moradores da região de Alagoas voltaram a cobrar a retomada das obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito. Um trecho de três quilômetros foi concluído em outubro do ano passado, mas depois disso o serviço foi interrompido e não há nem sinal de máquinas no trecho restante, que é de aproximadamente 6 quilômetros.

A reclamação dos moradores está relacionada também à precariedade em que a estrada se encontra. O movimento de carros e caminhões é grande, principalmente na época da colheita e os serviços de manutenção realizados pela Prefeitura não têm sido suficientes para manter a via em condições de tráfego.

Eles cobram a retomada das obras de imediato uma vez que os recursos já estão garantidos e ameaçam fazer uma manifestação com fechamento do trânsito na estrada. Cerca de R$ 10 milhões foram destinados pelo Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Zé Vitor para concluir a pavimentação.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com o prefeito Falcão e foi informada que a licitação para contratar a empresa que vai fazer o restante da obra já foi concluída. O chefe do executivo informou que a ordem de serviço será assinada nos próximos dias para que o serviço de pavimentação seja retomado.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais