Moradores voltam a cobrar retomada das obras de pavimentação da estrada de Alagoas

Um trecho de três quilômetros foi concluído em outubro do ano passado, mas depois disso o serviço foi interrompido e não há nem sinal de máquinas no trecho restante, que é de aproximadamente 6 quilômetros.

Moradores da região de Alagoas voltaram a cobrar a retomada das obras de pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito. Um trecho de três quilômetros foi concluído em outubro do ano passado, mas depois disso o serviço foi interrompido e não há nem sinal de máquinas no trecho restante, que é de aproximadamente 6 quilômetros.

A reclamação dos moradores está relacionada também à precariedade em que a estrada se encontra. O movimento de carros e caminhões é grande, principalmente na época da colheita e os serviços de manutenção realizados pela Prefeitura não têm sido suficientes para manter a via em condições de tráfego.

Eles cobram a retomada das obras de imediato uma vez que os recursos já estão garantidos e ameaçam fazer uma manifestação com fechamento do trânsito na estrada. Cerca de R$ 10 milhões foram destinados pelo Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Zé Vitor para concluir a pavimentação.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com o prefeito Falcão e foi informada que a licitação para contratar a empresa que vai fazer o restante da obra já foi concluída. O chefe do executivo informou que a ordem de serviço será assinada nos próximos dias para que o serviço de pavimentação seja retomado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais