Moradores usam extintores, mas incêndio destrói caminhonete em Patos de Minas

Pelo menos três extintores foram usados.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou as chamas.

Um incêndio na tarde desta quarta-feira (04) consumiu quase que completamente uma caminhonete S10, no Bairro Rosário  em Patos de Minas. O incêndio teria começado próximo ao motorista e se alastrou rapidamente. Extintores foram usados, mas só os bombeiros conseguiram controlar o fogo que queimou a parte da frente e de trás do veículo.

O incêndio aconteceu por volta das 16h30 na Rua Irineu Caixeta. O motorista chegou a perceber o início do fogo e tentou apagar com o extintor. No entanto, o incêndio se alastrou rapidamente e não foi possível mais controlar. Três extintores foram utilizados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e consegui extinguir as chamas.

Imagens mostram as chamas tomando conta do veículo antes do Corpo de Bombeiros chegar ao local. Diversos moradores saíram à rua para tentar ajudar a controlar as chamas. A Polícia Militar também foi para o local e interditou o trânsito na rua até que todo o fogo fosse extinto.

Bastante abalado com o acontecido, o motorista relatou como tudo teria acontecido. O incêndio começou no interior da porta e se espalhou rapidamente pelo forro. Ele contou que um curto circuito no sistema elétrico do som do veículo pode ter sido a causa do início das chamas. Houve uma grande explosão, mas não ninguém ficou ferido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais