Moradores usam a criatividade para alertar motoristas sobre os perigos dos buracos nas ruas

Os buracos se multiplicam pelos quatro cantos da cidade e se transformam em um grande problema para os motoristas.

Os buracos se repete em várias  ruas da cidade.

Trafegar pelas ruas de Patos de Minas não tem sido tarefa das mais fáceis. Os buracos se multiplicam pelos quatro cantos da cidade e se transformam em um grande problema para os motoristas. Em algumas vias, o risco para o motorista é tanto que os moradores decidiram sinalizar os buracos com galhos e outros objetos.

A rua Jaime Ramos no bairro Aurélio Caixeta é um dos exemplos da precariedade da pavimentação das vias de Patos de Minas. Enormes buracos se abriram ao longo da via e o motorista mais desatento que cair em um deles corre risco de ter grande prejuízo. Os moradores sinalizaram o local com galhos, mas o risco de acidentes no local ainda é grande.

No cruzamento da rua Antônio Caetano de Menezes com a rua Doze, um enorme buraco obriga os motoristas a desviarem. Os moradores sinalizaram o local e aproveitaram para protestar, de forma bem humorada, pela demora na realização do conserto. O problema se repete em várias outras ruas da cidade.

Na rua Outro Preto, o problema é um bueiro que está afundando. Os moradores também sinalizaram o local para evitar acidentes. Na rua Arthur Magalhães a situação é ainda mais grave. Os buracos tomam conta da via e os motoristas são obrigados a andarem em zigue-zague e pela contramão.

A Prefeitura está realizando Operação Tapa Buracos, mas não está conseguindo manter a cidade livre do problema que se arrasta há anos e que causa tantos prejuízos aos proprietários de veículos.

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais