Moradores têm que plantar pé de mamão em bueiro para cobrar providências da Copasa

A COPASA e a Prefeitura Municipal foram acionadas, mas a demora deixou todos indignados.

O bueiro com a tampa solta se transformou em uma armadilha na rua José Reis.

Um leitor do Patos Hoje e morador da região central de Patos de Minas foi quem registrou a situação. Os moradores tiveram que sinalizar o buraco de esgoto com um pé de mamão. A COPASA e a Prefeitura Municipal foram acionadas, mas a demora deixou todos indignados.

Indignado com o descaso, o morador Matheus Alves fez o registro do problema. A tampa do bueiro foi danificada com as últimas chuvas e o buraco se transformou em armadilha para as pessoas que transitavam pela Rua José Reis, que é a via de acesso ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Os moradores acionaram a COPASA e a Prefeitura Municipal para resolver o problema, mas tiveram que tomar outras medidas. Sem outra alternativa, a população da região colocou um pé de mamão para sinalizar aos transeuntes e motoristas. Nesta quarta-feira (25), o problema foi resolvido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais