Moradores têm a casa invadida por esgoto após chuva e cobram providências da Copasa

“Todos os cômodos foram inundados. Teve lugar que chegou a 50 centímetros de esgoto”, contou.

A água malcheirosa invadiu a casa.

Ter a casa inundada por água da chuva já não é nada agradável, imagina ter a residência alagada de esgoto? Moradores do Bairro Sebastião Amorim estão passando por este enorme problema. Após a chuva que caiu na tarde desta terça-feira (27), eles tiveram o imóvel invadido por esgoto. Eles cobram providências da Copasa.

O fato nada agradável aconteceu em uma residência de fundos na Rua Adrião Caixeta Ribeiro, ao lado do Sesi. De acordo com o morador, a rede de esgoto da rua pode ter entupido e todo líquido malcheiroso acabou voltando para o interior da casa. “Todos os cômodos foram inundados. Teve lugar que chegou a 50 centímetros de esgoto”, contou.

Ele também disse que os móveis da casa foram danificados pelo esgoto. “Agora, quem vai pagar este prejuízo?”, falou indignado. Ele disse que já houve outros problemas, mas foi apenas com água pluvial. “Com esgoto foi a primeira vez. Não tem como ficar na casa. A chuva já parou e o nível do esgoto continua a subir,” protestou.

Indignado, o morador cobrou da Copasa. “A gente paga esta taxa de esgoto para acontecer isso?”, questionou. Ele disse que ligou na Companhia de Saneamento duas vezes e a informação que recebeu foi de que eles têm até amanhã para resolver o problema. Diante da situação, os moradores resolveram não dormir na casa esta noite.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Senhor Alcino, pai dos irmãos Lima, participa do show na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

O amor está no ar na Fenapraça 2026: show do Trio Remelexo tem pedido de casamento; veja ao vivo

Veja mais

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em acidente com carreta e 2 carros na BR 352

Veja mais

Com bailarinas e muito forró, Trio Remelexo coloca público para dançar na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Homem em surto psicótico provoca vazamento de gás e ameaça incendiar a casa da própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Tecnologia de reconhecimento facial na Fenapraça leva à prisão de foragido da Justiça em Patos de Minas

Veja mais