Moradores relatam que estão há dois dias sem água em Patos de Minas

Eles cobraram um providência.

Os moradores do Bairro Planalto em Patos de Minas entraram em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (01) relatando que estão há mais de dois dias sem água. Eles cobraram um providência.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Copasa, a distribuição de água para o bairro Planalto, em Patos de Minas, está sendo realizada de forma regular desde a noite de ontem (30). A estimativa é que o abastecimento seja normalizado no decorrer desta quinta-feira (01).

A intermitência ainda é reflexo da paralisação de uma elevatória, ocorrida na madrugada de quarta-feira (30), devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais