Moradores relatam que estão há dois dias sem água em Patos de Minas

Eles cobraram um providência.

Os moradores do Bairro Planalto em Patos de Minas entraram em contato com o Patos Hoje nesta quinta-feira (01) relatando que estão há mais de dois dias sem água. Eles cobraram um providência.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Copasa, a distribuição de água para o bairro Planalto, em Patos de Minas, está sendo realizada de forma regular desde a noite de ontem (30). A estimativa é que o abastecimento seja normalizado no decorrer desta quinta-feira (01).

A intermitência ainda é reflexo da paralisação de uma elevatória, ocorrida na madrugada de quarta-feira (30), devido à falta de energia elétrica por parte da concessionária responsável.

Últimas Notícias

Homem coloca carnes nobres dentro da roupa e tenta sair de supermercado pagando só penca de banana

Veja mais

Detento de 28 anos é encontrado morto em cela da Penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem é condenado a 24 anos de prisão por matar interno de clínica de reabilitação em Patos de Minas

Veja mais

Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina

Veja mais

Namorado de paciente acusado de causar confusão em Posto de Saúde vai responder na justiça

Veja mais

PM apreende arsenal de armas artesanais durante investigação de tentativa de homicídio em Patos de Minas

Veja mais