Moradores reclamam que estão há sete dias sem coleta de lixo em avenida do bairro Ipanema

Eles alegam que estão há sete dias sem receber o caminhão de coleta.

O período de adaptação da nova concessionária dos serviços de coleta de lixo em Patos de Minas ainda é mercado por reclamações. A queixa dessa semana é de moradores do bairro Ipanema. Eles alegam que estão há sete dias sem receber o caminhão de coleta.

A queixa é de moradores da avenida vereador José caixeta Magalhães, no bairro Ipanema. Segundo eles, a empresa fez a coleta nas ruas laterais e deixou o lixo da avenida sem coletar nos últimos dias.

A imagem encaminhada à redação do Patos Hoje mostra uma grande quantidade de lixo na avenida.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que cobrou um posicionamento da empresa. O gerente da Limpebras, informou que o bairro está com a coleta regular, mas que mesmo assim vai pessoalmente até o local verificar a reclamação.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais