Moradores reclamam que Copasa não enviou faturas e está cobrando valores com juros

Mesmo assim, a fatura do mês de setembro já chegou, inclusive cobrando a conta atrasada.

Os moradores da região do Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas estão reclamando que não receberam a fatura do mês de agosto. Mesmo assim, a fatura do mês de setembro já chegou, inclusive cobrando a conta atrasada.

Eunice de Fátima Nunes Soares entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (19) e relatou o que aconteceu. Segundo ela, os moradores do bairro não receberam a fatura do mês de agosto. Com isso, eles não tiveram como pagar. “A do mês de setembro chegou e com ameaça de corte no fornecimento. Eu não posso ficar sem água. Como eles querem que eu pague, se não enviaram. A conta de energia chegou, mas a de água não. O bairro todo está sem a conta do mês 8”, ressaltou.

Agora, a Copasa acabou emitindo a fatura do mês de setembro, incluindo juros e multa da tarifa em atraso. Eunice ressaltou que os vizinhos dela também não receberam a conta do mês passado, por isso pediu para que a Copasa emitisse o documento e retirasse a multa e juros.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa que recebeu o seguinte posicionamento: “a Copasa informa que as contas de água referentes ao mês sete (julho) já foram distribuídas aos imóveis dos bairros Coração Eucarístico e Residencial Quebec. Caso algum cliente ainda não tenha recebido a fatura, deve acionar a empresa pelos canais de relacionamento e informar o endereço completo para que as tratativas sejam feitas individualmente e a situação seja regularizada.”

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Homem de 41 anos é assassinado a tiros no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais