Moradores reclamam de carro abandonado há meses em rua do bairro Eldorado

O veículo está com um dos vidros abertos e, com a chegada do período chuvoso, acabou se tornando criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

Moradores do bairro Eldorado estão há meses tentando se livrar de um carro que foi esquecido na rua. O veículo está com um dos vidros abertos e, com a chegada do período chuvoso, acabou se tornando criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

O veículo está estacionado na rua Guaraci, no bairro Eldorado. Segundo os moradores das imediações, já são mais de dois meses tentando fazer com que o proprietário retire o automóvel da via pública.

Eles informaram que já entraram em contato com a Polícia Militar e também com a Prefeitura, mas não receberam resposta. Agora, com o risco de uma nova epidemia de dengue e o carro acumulando água, a preocupação dos moradores vizinhos aumentou ainda mais.

Nesse tipo de caso, a recomendação da Prefeitura é para que os moradores façam a denúncia por meio do aplicativo Conecta Patos. O caso é encaminhado ao setor de fiscalização da Settrans. Uma equipe vai até o loca para verificar se o veículo se enquadra em algum tipo de infração. No caso de confirmação é acionado o guincho credenciado e o veículo é removido.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais