Moradores reclamam de carro abandonado há meses em rua do bairro Eldorado

O veículo está com um dos vidros abertos e, com a chegada do período chuvoso, acabou se tornando criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

Moradores do bairro Eldorado estão há meses tentando se livrar de um carro que foi esquecido na rua. O veículo está com um dos vidros abertos e, com a chegada do período chuvoso, acabou se tornando criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

O veículo está estacionado na rua Guaraci, no bairro Eldorado. Segundo os moradores das imediações, já são mais de dois meses tentando fazer com que o proprietário retire o automóvel da via pública.

Eles informaram que já entraram em contato com a Polícia Militar e também com a Prefeitura, mas não receberam resposta. Agora, com o risco de uma nova epidemia de dengue e o carro acumulando água, a preocupação dos moradores vizinhos aumentou ainda mais.

Nesse tipo de caso, a recomendação da Prefeitura é para que os moradores façam a denúncia por meio do aplicativo Conecta Patos. O caso é encaminhado ao setor de fiscalização da Settrans. Uma equipe vai até o loca para verificar se o veículo se enquadra em algum tipo de infração. No caso de confirmação é acionado o guincho credenciado e o veículo é removido.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais