Moradores reclamam de buraco feito pela Copasa há um mês e cobram providências em Patos de Minas

Nossa reportagem foi até o local e registrou imagens que mostram a situação precária da rua.

Há mais de um mês um buraco foi feito para conter um vazamento

Reportagem atualizada às 21h04 desta quarta-feira (24)

Os moradores de uma rua no Bairro Vila Rosa entraram em contato com a redação do Patos Hoje nesta quarta-feira (24) denunciando a situação em que se encontra o local em que eles moram. Nossa reportagem foi até o local e registrou imagens que mostram a situação precária da rua. Segundo os moradores, há mais de um mês um buraco foi feito para conter um vazamento e até hoje não foi tampado novamente.

A situação da Rua Jovelino Pereira de Lima, antiga Rua 2, no bairro Vila Rosa, está longe de ser uma das melhores. Por todos os lados da via existem buracos e areia espalhada. De acordo com a dona de casa Lásara Aparecida, foram inúmeras ligações na prefeitura pedindo que os reparos fossem feitos. “A gente liga na Prefeitura e eles jogam o problema para a Copasa. Ligamos na Copasa e eles falam que a prefeitura é quem tem que arrumar e aí a gente fica com a rua desse jeito”, disse a moradora.

A filhinha dela ainda disse: “Não tem nem como nem a gente andar de bicicleta na rua que a gente mora”. Ainda de acordo com Lásara, os moradores estão mais revoltados ainda porque o IPTU já chegou. Lásara ainda contou que há um mês havia um vazamento de água na rua e a Copasa e os profissionais foram até o local e abriram um grande buraco para solucionar o problema. “O problema do vazamento foi solucionado, mas o buraco ficou aqui sem solução”.

A Copasa informou, por meio da Assessoria de Comunicação da Companhia, que os serviços na rua Jovelino Pereira de Lima, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas, serão concluídos até a tarde desta quinta-feira (25). A Companhia ressalta que, para agilizar ainda mais os atendimentos, os clientes podem informar essas e outras situações pelos canais de relacionamento: Central de Atendimento telefônico “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para iOS ou Android). Dessa forma serão encaminhadas ao sistema de gerenciamento e repassadas diariamente às equipes de manutenção.

Nós também entramos em contato com a Assessoria da Prefeitura Municipal, mas até o momento não tivemos resposta.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais