☰
✕

Moradores reclamam de bueiro aberto há quase um mês e pedem providências em Patos de Minas

Para alertar os motoristas que passam pelo local, os moradores colocaram galhos de árvore no bueiro.

Os moradores da Rua Dona Lilia no bairro Ipanema estão bastante preocupados com um bueiro aberto bem no meio da rua. Segundo eles, já foram inúmeras tentativas de falar com os responsáveis, mas até o momento nada foi feito. Para alertar os motoristas que passam pelo local, os moradores colocaram galhos de árvore no bueiro.

De acordo com os moradores, o bueiro está com a tampa quebrada há quase um mês. Eles relatam também que foi preciso colocar galhos de árvore para alertar os motoristas uma vez que a rua é bastante frequentada por pessoas que estão no processo para conseguir carteira de motorista.

Segundo os moradores, já tentaram entrar em contato com as autoridades, mas não conseguiram nenhum tipo de resposta. Eles temem que algo mais grave aconteça no local. Nós entramos em contato com a Prefeitura municipal que disse que o bueiro é de responsabilidade da Copasa. Nós também entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Copasa e recebemos o seguinte posicionamento:

"A Copasa informa que uma equipe técnica esteve na rua Dona Lília, bairro Ipanema, na tarde desta segunda-feira (04/11) e realizou a substituição da tampa do poço de visita (PV), ponto de acesso às redes coletoras.

A Copasa esclarece que nenhuma reclamação referente ao fato foi registrada no sistema de Companhia e ressalta que, para agilizar o atendimento às demandas, os clientes devem acionar a empresa diretamente pelos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. São eles: site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados."

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais