Moradores reclamam de atrasos de até sete dias na coleta de lixo em Patos de Minas

Recentemente, a Prefeitura de Patos de Minas substituiu a empresa responsável pela coleta de lixo e pela administração do Aterro Sanitário na cidade.

Moradores do bairro Cristo Redentor não estão satisfeitos com o serviço de coleta de lixo. Algumas famílias reclamam que estão com o lixo armazenado na porta de casa há sete dias. Recentemente, a Prefeitura de Patos de Minas substituiu a empresa responsável pela coleta de lixo e pela administração do Aterro Sanitário na cidade.

Durante cerca 8 anos, a empresa Conserbrás foi a responsável pela prestação dos serviços de coleta de lixo e operação do Aterro Sanitário. O contrato venceu, a Prefeitura realizou uma tomada de preços e a vencedora foi a empresa Limpebrás, que passou a prestar os serviços no dia 14 deste mês.

Em início de operação, a empresa tem sido alvo de reclamações. Nesta quinta-feira (26), moradores do bairro Cristo Redentor enviaram fotos à redação do Patos Hoje e reclamaram de atrasos na coleta de lixo. Na rua Paraíba, segundo os moradores, a coleta não é feita há sete dias.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que já está ciente do problema e que cobrou da empresa para normalizar o serviço de coleta de lixo na cidade.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais