Moradores reclamam de atrasos de até sete dias na coleta de lixo em Patos de Minas

Recentemente, a Prefeitura de Patos de Minas substituiu a empresa responsável pela coleta de lixo e pela administração do Aterro Sanitário na cidade.

Moradores do bairro Cristo Redentor não estão satisfeitos com o serviço de coleta de lixo. Algumas famílias reclamam que estão com o lixo armazenado na porta de casa há sete dias. Recentemente, a Prefeitura de Patos de Minas substituiu a empresa responsável pela coleta de lixo e pela administração do Aterro Sanitário na cidade.

Durante cerca 8 anos, a empresa Conserbrás foi a responsável pela prestação dos serviços de coleta de lixo e operação do Aterro Sanitário. O contrato venceu, a Prefeitura realizou uma tomada de preços e a vencedora foi a empresa Limpebrás, que passou a prestar os serviços no dia 14 deste mês.

Em início de operação, a empresa tem sido alvo de reclamações. Nesta quinta-feira (26), moradores do bairro Cristo Redentor enviaram fotos à redação do Patos Hoje e reclamaram de atrasos na coleta de lixo. Na rua Paraíba, segundo os moradores, a coleta não é feita há sete dias.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que já está ciente do problema e que cobrou da empresa para normalizar o serviço de coleta de lixo na cidade.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais