Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Os moradores pedem que uma solução definitiva seja realizada no local.


Moradores do bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, procuraram a reportagem do Patos Hoje para reclamar de um problema que tem sido recorrente em uma intervenção realizada pela COPASA, na rua Três Corações, no cruzamento com a rua São Francisco. Após a conclusão da obra, o asfaltou cedo por três vezes. Eles cobram que uma solução definitiva seja tomada.

Segundo os moradores, o serviço foi executado há algum tempo e, após a aplicação da massa asfáltica, o local precisou passar por intervenções em pelo menos duas ocasiões. Na noite desta terça-feira (16), o asfalto voltou a ceder, pela terceira vez, o que voltou a preocupação de quem precisa passar pela via.

De acordo com os moradores o afundamento da via tem causado risco para motoristas e motociclistas, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida. Os moradores temem que acidentes possam acontecer caso o problema não seja resolvido de forma definitiva. Um cone foi posicionado no local para sinalizar a via.

Os moradores pedem que uma solução definitiva seja realizada no local.

O Patos Hoje entrou em contato com a COPASA que se pronunciou por meio da seguinte nota:

“A Copasa informa que enviará, nesta quinta-feira (18/12), uma equipe ao cruzamento das ruas Três Corações com São Francisco, no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, para verificar a situação. Se for constatada responsabilidade da empresa, as providências para solução serão adotadas.

A Companhia ressalta que para agilizar o atendimento às demandas o endereço completo das ocorrências deve ser informado diretamente pelos canais de relacionamento, que são gratuitos: site www.copasa.com.br; aplicativo “Copasa Digital”, disponível para Android e iOS; ou atendimento telefônico, por meio do número 0800 0300 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa (31 9 9770-7000), e web chat no site, que funcionam de segunda a sexta, 08 às 18h, e sábados, domingos e feriados (exceto nacionais).”

Últimas Notícias

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais