Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Os moradores pedem que uma solução definitiva seja realizada no local.


Moradores do bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, procuraram a reportagem do Patos Hoje para reclamar de um problema que tem sido recorrente em uma intervenção realizada pela COPASA, na rua Três Corações, no cruzamento com a rua São Francisco. Após a conclusão da obra, o asfaltou cedo por três vezes. Eles cobram que uma solução definitiva seja tomada.

Segundo os moradores, o serviço foi executado há algum tempo e, após a aplicação da massa asfáltica, o local precisou passar por intervenções em pelo menos duas ocasiões. Na noite desta terça-feira (16), o asfalto voltou a ceder, pela terceira vez, o que voltou a preocupação de quem precisa passar pela via.

De acordo com os moradores o afundamento da via tem causado risco para motoristas e motociclistas, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida. Os moradores temem que acidentes possam acontecer caso o problema não seja resolvido de forma definitiva. Um cone foi posicionado no local para sinalizar a via.

Os moradores pedem que uma solução definitiva seja realizada no local.

O Patos Hoje entrou em contato com a COPASA que se pronunciou por meio da seguinte nota:

“A Copasa informa que enviará, nesta quinta-feira (18/12), uma equipe ao cruzamento das ruas Três Corações com São Francisco, no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, para verificar a situação. Se for constatada responsabilidade da empresa, as providências para solução serão adotadas.

A Companhia ressalta que para agilizar o atendimento às demandas o endereço completo das ocorrências deve ser informado diretamente pelos canais de relacionamento, que são gratuitos: site www.copasa.com.br; aplicativo “Copasa Digital”, disponível para Android e iOS; ou atendimento telefônico, por meio do número 0800 0300 115. Há ainda o WhatsApp da Copasa (31 9 9770-7000), e web chat no site, que funcionam de segunda a sexta, 08 às 18h, e sábados, domingos e feriados (exceto nacionais).”

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais