Moradores pedem celeridade, mas obras no bairro Alvorada seguem dentro do cronograma explica secretário

O valor estimado da obra é de mais de R$2,7 milhões.


A Prefeitura Municipal segue em obras por várias ruas de Patos de Minas. Entre elas, estão as obras do bairro Alvorada. Nossa reportagem registrou imagens no local e conversou com o Secretário de Obras, Paulo Henrique Caixeta, a respeito dos prazos e do que está sendo executado. De acordo com o secretário, a expectativa é de conclusão em 12 meses.

De acordo com Paulo Henrique, Na rua Caetés, os profissionais trabalham em um novo sistema de drenagem, construção de um dissipador, bocas de lobo, bocas de visita entre outros. Segundo o secretário, essa obra é necessária uma vez que o local recebe uma grande demanda de água no período chuvoso. O valor estimado da obra é de mais de R$2,7 milhões e o prazo para conclusão é de 12 meses.

Alguns moradores da Rua Almenara entraram em contato com o Patos Hoje, reclamando dos transtornos causado e pedindo que a obra seja entregue. Entretanto, o secretário salientou que os trabalhos chegarão na Rua Almenara e é preciso que a população tenha um pouco de paciência, pois as obras são para melhoria de todos.

O Secretário informou ainda que o início das obras foi no mês de maio e que há conversas com a empreiteira para que adiante ao máximo o trabalho em razão do período chuvoso, mas as obras estão dentro do prazo e a expectativa é de que sigam dentro do cronograma até o final.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais