Moradores na zona rural cobram reparo em estradas e Prefeitura desloca equipes

A Prefeitura informou que já deslocou equipes.


As chuvas dos últimos dias têm prejudicado as estradas na zona rural de Patos de Minas e afetado o trânsito de veículos. Nesta terça-feira (27), moradores reclamaram das péssimas condições das vias na região de Pilar. A Prefeitura informou que já deslocou equipes.

Ailton Pereira entrou em contato com o Patos Hoje para relatar e o problema. Na comunidade do Barreiro, a cerca de 5 km do Distrito de Pilar, buracos, valetas e o barro tomaram conta da estrada, deixando a via praticamente intransitável.

Com uma criança de 2 anos no veículo, ele relatou o medo de transitar pela via. Imagens feitas no local mostram o automóvel quase tombando na estrada. Ailton pediu providências urgentes da Prefeitura.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e recebeu a resposta de que equipes já estão sendo deslocadas para a região para fazer os reparos.

Últimas Notícias

Homem que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais