Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Eles cobram providências.


Moradores de propriedades localizadas abaixo do Aeroporto Municipal de Patos de Minas tem enfrentando problemas neste período de chuva. Sem um escoamento adequado, a água desce em forma de enxurrada, causando alagamentos e muitos estragos. Eles cobram providências.

Os próprios moradores registraram em vídeo o problema que vem ocorrendo no local. O volume de água é impressionante. O cascalho que foi colocado na estrada pelos próprios moradores já foi quase todo arrastado pela enxurrada. A força da água também causa estragos.

Os moradores reclamam que o grande volume de água que desce para suas propriedades vem do Aeroporto Municipal de Patos de Minas. Eles alegam que o local não possui um sistema de drenagem adequado, o que faz com que a enxurrada escoe pela estrada e em meio as plantações.

“A água invade o nosso quintal. As coisas que plantamos, perdemos”, reclama a moradora.  Segundo ela, o problema ocorre toda vez que chove. Eles cobram providências da Prefeitura para resolver o problema.

A redação do Patos Hoje levou o caso até a Administração Municipal. A assessoria de imprensa informou que vai enviar uma equipe ao local para analisar a situação.

“A Prefeitura de Patos de Minas informa que a situação foi repassada à Secretaria de Obras Públicas, que enviará uma equipe técnica ao local para avaliar as condições e adotar possíveis medidas paliativas de imediato”, informou.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal é flagrado com droga escondido em lençóis debaixo de caminhão

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais