Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Eles cobram providências.


Moradores de propriedades localizadas abaixo do Aeroporto Municipal de Patos de Minas tem enfrentando problemas neste período de chuva. Sem um escoamento adequado, a água desce em forma de enxurrada, causando alagamentos e muitos estragos. Eles cobram providências.

Os próprios moradores registraram em vídeo o problema que vem ocorrendo no local. O volume de água é impressionante. O cascalho que foi colocado na estrada pelos próprios moradores já foi quase todo arrastado pela enxurrada. A força da água também causa estragos.

Os moradores reclamam que o grande volume de água que desce para suas propriedades vem do Aeroporto Municipal de Patos de Minas. Eles alegam que o local não possui um sistema de drenagem adequado, o que faz com que a enxurrada escoe pela estrada e em meio as plantações.

“A água invade o nosso quintal. As coisas que plantamos, perdemos”, reclama a moradora.  Segundo ela, o problema ocorre toda vez que chove. Eles cobram providências da Prefeitura para resolver o problema.

A redação do Patos Hoje levou o caso até a Administração Municipal. A assessoria de imprensa informou que vai enviar uma equipe ao local para analisar a situação.

“A Prefeitura de Patos de Minas informa que a situação foi repassada à Secretaria de Obras Públicas, que enviará uma equipe técnica ao local para avaliar as condições e adotar possíveis medidas paliativas de imediato”, informou.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais