Moradores mostram fiação partida e relatam que estão há 48 horas sem energia

Eles cobraram agilidade da CEMIG para resolver a situação.


Os moradores da região do Sapé, nas proximidades do Distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas, estão sofrendo com a falta de energia. Eles registraram a fiação da rede elétrica caída na propriedade e relatam que a falta de energia já dura 48 horas. Eles cobraram agilidade da CEMIG para resolver a situação.

As imagens gravadas pelos moradores mostram a fiação partida no meio da propriedade. Além dos transtornos da falta de energia, segundo eles a situação já passa de 2 dias, eles relatam que poderia haver acidente tanto com pessoas quanto para animais.

Um morador disse que profissionais da companhia de energia chegaram a ir até o local, mas nenhuma providência foi tomada para restabelecer a eletricidade para os moradores até a manhã deste domingo (15). Eles cobraram providências e disseram que já entraram em contato com a empresa informando sobre a situação.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da CEMIG e rece be u o seg uinte posicionamento: " Ontem tivemos uma forte tempestade na região,  e temos registros de várias ocorrências na cidade. Neste momento,  há um grande reforço de equipes atuando na cidade para os reparos. Para este caso em questão, precisaria de mais detalhes de endereço/dados do cliente,  por ser área rural e estarem alegando estar desde sexta-feira sem energia."

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais