Moradores interditam passagem no bairro Eldorado para evitar poeira e causam polêmica

A ligação entre uma rua e outra ficou sem pavimentação e os moradores que construíram casas nas imediações vem sofrendo com a sujeira.

A ligação entre as duas vias é utilizada por muita gente, por encurtar o caminho até chegar na av. Continental.

Moradores do bairro Eldorado criaram polêmica ao fechar uma passagem sem asfalto que existe entre a rua Um e a rua Esmeraldas. A ligação entre as duas vias é utilizada por muita gente, por encurtar o caminho até chegar na avenida Continental. Motoristas pediram providências.

A ligação entre uma rua e outra ficou sem pavimentação e os moradores que construíram casas nas imediações vem sofrendo com a sujeira. Cada veículo que passava levantava uma nuvem de poeira, que impreterivelmente ia parar dentro das casas. A situação vinha causando desconforto.

Sem previsão de resolver o problema, os moradores decidiram agir por conta própria. Eles cortaram uma moita de bambu que existia do lado e fecharam a passagem. Paus, colchão e outros objetos também foram usados para obstruir a passagem dos carros.

Quem não ficou satisfeito foram os condutores de veículos que utilizam a passagem. Eles reclamaram da atitude dos moradores e cobraram um posicionamento da Prefeitura para resolver o problema.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais