Moradores indignados alegam que estão há mais de 12 horas sem água em Patos de Minas

A Companhia emitiu nota informando que foi necessário interromper o abastecimento para dar manutenção na rede.

A Copasa admitiu que  pelo menos 17 bairros fora afetados.

Moradores da região do bairro Nova Floresta em Patos de Minas estão indignados com o comportamento da Copasa. Eles alegam que estão sem receber água tratada desde a noite de segunda-feira (27). A Companhia emitiu nota informando que foi necessário interromper o abastecimento para dar manutenção na rede.

Os moradores do bairro Nova Floresta alegam que o fornecimento de água foi interrompido sem qualquer aviso prévio. A medida deixou as deixou dezenas de casas com as torneiras vazias e causou muitos transtornos para os moradores. A Copasa admitiu que  pelo menos 17 bairros fora afetados.

Em nota a companhia informou que interrompeu o abastecimento de água para os bairros Abner Afonso, Alto Caiçaras Aurélio, Barreiro, Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Jardim Califórnia, Jardim Floresta, Nossa Senhora da Graças, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Novo Horizonte, Rosário, Sorriso, São Francisco, Val Paraíso e Vila Garcia.

Segundo a assessoria de imprensa da Copasa, o fornecimento de água teve que ser interrompido de forma emergencial na noite dessa segunda-feira (27) para fazer manutenção na rede de água. Na nota a Companhia afirma que a manutenção já foi executada e que a previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (28).

Nota Copasa

"A Copasa informa que o abastecimento dos bairros Abner Afonso, Alto Caiçaras, Alvorada, Aurélio Caixeta, Barreiro, Bela Vista, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Esperança, Jardim Califórnia, Jardim Floresta, Limoeiro, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Novo Horizonte, Rosário, São Francisco, Sorriso, Valparaíso e Vila Garcia, em Patos de Minas será restabelecido, gradativamente, até o final da tarde desta terça-feira (28/01).

A Companhia esclarece que os serviços para correção do vazamento na rede que abastece a região, foram concluídos na manhã de hoje (28), e o sistema já está em pleno funcionamento.

A Copasa pede a colaboração em relação ao consumo consciente de água. Esse comportamento é fundamental em qualquer situação."

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais