Moradores gritam “pega ladrão” e homem é preso com iPhone que havia acabado de furtar
O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Brasil.
A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (13) um homem de 38 anos que havia acabado de furtar um aparelho celular no Centro de Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que os policiais ouviram moradores gritando “pega ladrão”. A vítima usava o aparelho quando o autor tomou o celular.
O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Brasil. De acordo com informações da PM, durante policiamento pela orla da Lagoa Grande, policiais militares perceberam que havia um indivíduo na Rua Barão do Rio Branco em uma motocicleta acenando para a viatura. Ele era o amigo da vítima do furto.
De imediato, os militares foram ao local e depararam com um militar tentando imobilizar Carlos César Pereira Paulo, 38 anos. Segundo a testemunha e o militar que estava de folga, a perseguição aconteceu quando passavam pela Avenida Getúlio Vargas e viram alguns populares gritando "pega ladrão" e o criminoso fugia em uma bicicleta.
A vítima relatou que estava usando o celular, quando Carlos passou de bicicleta, tomou o celular e fugiu. Ela também começou a gritar. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o celular recuperado. A bicicleta usada na fuga foi removida para o depósito. O aparelho de alto valor foi devolvido intacto para a vítima.
Autor: Farley Rocha