Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Segundo o morador, a caçamba foi acionada de maneira acidental.

Algumas casas do condomínio Moradas ficaram sem energia no início da manhã desta quinta-feira (18) após a caçamba de um caminhão atingir algumas fiações. Segundo o morador, a caçamba foi acionada de maneira acidental.

O síndico informou que o homem mora no condomínio e saiu para trabalhar por volta de 4h. Ao passar próximo a fiação, o motorista acabou acionando a caçamba do caminhão atingindo e danificando alguns fios. O poste de energia ficou tombado. Alguns moradores relataram falta de energia após o incidente.

O síndico acionou profissionais para efetuarem os reparos no poste. Assim que a primeira etapa for concluída, um profissional da CEMIG irá no local para realizar os reparos na rede elétrica.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais