Moradores estendem faixas e balões em protesto para despoluir o Córrego do Monjolo

Não se sabe quem teria colocado as faixas no local.

Faixas e balões foram estendidos nas grades de proteção do córrego.

Alguns moradores resolveram protestar contra o esgoto que cai no Córrego do Monjolo. Eles estenderam faixas e balões na Avenida Fátima Porto. Não se sabe quem teria colocado as faixas no local. O mau cheiro do local incomoda quem mora nas proximidades.

Foram estendidas 3 faixas nas grades de proteção da Fátima Porto com a Rua Téofilo Otoni. Balões azuis também foram amarrados no local. As faixas têm os seguintes dizeres: “- poluição e + qualidade de vida” e “esgoto ou desgosto”.

Nós perguntamos a funcionários de um bar/restaurante existente em frente ao local do protesto se eles sabiam quem teria fixado às faixas no local, mas eles informaram que já chegaram para trabalhar neste sábado (18) com o protesto no local.

A água negra do córrego comprova a quantidade de esgoto que cai no Monjolo diariamente. E o mau cheiro, em certas horas do dia, chega a ser insuportável. O Patos Hoje já recebeu inúmeras reclamações de moradores das imediações da avenida relatando o problema.

Últimas Notícias

Dupla é presa após furtar restaurante que costumava doar comida a um deles em Patos de Minas

Veja mais

Inscrições abertas para o concurso de Musa do Rodeio Fenamilho 2026; vencedora levará R$ 5 mil

Veja mais

PM prende suspeito de usar a casa da avó para vender drogas em Patos de Minas

Veja mais

Procon de Patos de Minas abre investigação para apurar falta de água durante o fim de semana

Veja mais

PM flagra dupla equilibrando enorme estrutura furtada em carrinho de supermercado

Veja mais

Homem é preso com dezenas de garrafas de Heineken após furtar fardos da cerveja em caminhão

Veja mais