Moradores dos Bairros Ipanema I, II e III cobram iluminação e solução de outros problemas

Eles aproveitaram para reivindicar outras melhorias como a questão de cães abandonados e queimadas em lotes vagos.

Segundo eles, falta iluminação pública em alguns pontos.

Moradores dos Bairros Ipanema I, II e III de Patos de Minas estão pedindo melhorias nas condições de iluminação de algumas vias. Eles disseram que falta iluminação pública em alguns pontos o que tem gerado temor nos moradores. Eles aproveitaram para reivindicar outras melhorias como a questão de cães abandonados e queimadas em lotes vagos.

De acordo com Fábio Borges, falta iluminação no cruzamento da Av. Ari Pessoa Franco com a Av. Tancredo Neves. E também no entroncamento da Av. Tancredo Neves  com a Rua José Gomes Ferreira. Segundo ele, os locais estão sem lâmpadas há tempos e já foi cobrada da Prefeitura municipal, mas não foram atendidos.
Com relação a este problema, o Patos Hoje entrou em contado com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e foi informado que “a Secretaria Municipal de Obras Públicas tem conhecimento da demanda e repassará ao setor responsável para agendamento do serviço. Tão logo seja definida a data, a secretaria fará novo comunicado”, concluiu.

Os moradores aproveitaram para cobrar que não seja colocado fogo em lotes vagos. “Neste tempo seco, aumenta o número de problemas respiratórios e intoxicação por fumaças, crianças e idosos são os mais vulneráveis a este tipo de situação”, disse. Colocar fogo em lote configura crime e as pessoas podem ir parar na delegacia.

Outro problema levantado foi com os cachorros abandonados. Fábio Borges disse que membros de ONGs e associações estão alimentando os animais nas ruas e causando transtorno. “Uma criança já foi atacada por um, além de ser mordida, caiu e quebrou o braço, motociclista já foi atacado e os que não gostam de animais colocam veneno. A questão dos cães também tem que ser lembrada”, disse.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais