Moradores do Nossa Senhora de Fátima voltam a sofrer com falta d’água e pedem solução

Segundo os moradores, sempre que o final de semana se aproxima o fornecimento de água é interrompido.

Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima voltaram a sofrer com a falta d’água neste final de semana. O Patos Hoje já havia mostrado a situação e cobrado providências por parte da Copasa. Leia mais! A solução veio no meio da semana, mas não durou muito.

Segundo os moradores, sempre que o final de semana se aproxima o fornecimento de água é interrompido. O problema vem se arrastando desde agosto do ano passado e causado grandes transtornos. Sem água, até as tarefas mais simples, como lavar as roupas, tem sido difícil.

Na semana passada, a Copasa prometeu analisar o problema e os moradores voltaram a ter água. Mas veio o fim de semana e, novamente, o fornecimento foi interrompido. Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima querem uma solução definitiva para o problema.

Segundo técnicos da Copasa, a falta de água no bairro Nossa Senhora de Fátima está relacionada à inauguração das cerca de 800 moradias do Residencial Quebec. Para atender os novos moradores, a Companhia teve que dividir o abastecimento e a estrutura não tem sido suficiente para atender a todos.

Para resolver de vez o problema, a Companhia terá que realizar obras no local. A expectativa é de que um projeto seja executado ainda este ano.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais