Moradores do Campos Elíseos reclamam de transtornos causados por animais soltos nas ruas

Eles alegam que reclamações já foram feitas junto aos órgãos competentes, mas que o problema persiste.


Não é de hoje que os moradores do Campos Elíseos se queixam da presença constante de animais de grande porte circulando pelas ruas do bairro. A preocupação deles é com o risco de acidentes e com os danos e a sujeira. Eles alegam que reclamações já foram feitas junto aos órgãos competentes, mas que o problema persiste.

Os moradores encaminharam vídeos à redação do Patos Hoje mostrando os animais caminhando tranquilamente pelas ruas do bairro. Segundo eles, é comum ver o gado solto pelas ruas, causando muita sujeira. Além do risco de acidentes, os animais também causam estragos.

Segundo os moradores, os animais soltos invadem plantações, destruindo as mudas que encontram pela frente. Eles reclamam de estragos causados também na praça do bairro e cobram providências.

Em resposta aos questionamentos feitos pela redação do Patos Hoje, a Prefeitura informou que funcionários da Secretaria de Trânsito já estiveram no local algumas vezes, não sendo possível a apreensão dos animais porque ou eles estavam em área particular ou não foram encontrados.

“Em casos como esse, informamos que o telefone para solicitar o recolhimento é o 3822-9712 ou 3822-9714 (das 7h às 13h). Fora desse horário, se os animais estiverem comprometendo a segurança do trânsito, a pessoa deve ligar no 190”, concluiu a Prefeitura.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais