Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima sofrem com a falta d’água e cobram solução

Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira.

Já passou o dia inteiro sem água? É o que vem ocorrendo com moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos e Minas. Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira, normalizando o abastecimento somente aos domingos.

Segundo moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, o problema da falta de água teve início em agosto do ano passado e desde então vem se agravando. Ao longo deste mês, os moradores perceberam a interrupção do fornecimento de água tratada em pelo menos três dias de cada semana.

A deficiência no fornecimento de água tem acarretado inúmeros problemas para os moradores. Os afazeres domésticos, como limpar casa, lavar as louças e as roupas têm se tornado uma tarefa complicada. Nessa segunda-feira (23), segundo os moradores, as torneiras amanheceram vazias mais uma vez.

Indignados com a situação, moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima cobram uma solução para o problema. Um deles chegou a gravar um vídeo para comprovar a deficiência do serviço. Eles informaram que já cobraram uma solução por parte da Copasa, mas que nada foi feito até agora.

O engenheiro da Copasa, Júlio César Caetano, reconheceu a existência do problema de abastecimento de água no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele prometeu fazer uma análise in loco da situação e resolver o problema mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais