Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima sofrem com a falta d’água e cobram solução

Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira.

Já passou o dia inteiro sem água? É o que vem ocorrendo com moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos e Minas. Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira, normalizando o abastecimento somente aos domingos.

Segundo moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, o problema da falta de água teve início em agosto do ano passado e desde então vem se agravando. Ao longo deste mês, os moradores perceberam a interrupção do fornecimento de água tratada em pelo menos três dias de cada semana.

A deficiência no fornecimento de água tem acarretado inúmeros problemas para os moradores. Os afazeres domésticos, como limpar casa, lavar as louças e as roupas têm se tornado uma tarefa complicada. Nessa segunda-feira (23), segundo os moradores, as torneiras amanheceram vazias mais uma vez.

Indignados com a situação, moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima cobram uma solução para o problema. Um deles chegou a gravar um vídeo para comprovar a deficiência do serviço. Eles informaram que já cobraram uma solução por parte da Copasa, mas que nada foi feito até agora.

O engenheiro da Copasa, Júlio César Caetano, reconheceu a existência do problema de abastecimento de água no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele prometeu fazer uma análise in loco da situação e resolver o problema mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais