Moradores do bairro Jardim Andradas reclamam que estão sem água desde a manhã de ontem

Segundo a reclamação dos moradores, o abastecimento de água foi interrompido na manhã dessa quinta-feira (25).

Moradores do bairro Jardim Andradas em Patos de Minas reclamam que estão sem água nas torneiras desde a manhã de ontem. Em contato com a redação dos Patos Hoje, eles alegam que não receberam nenhum comunicado sobre interrupção no abastecimento e cobraram uma resposta da Copasa.

Segundo a reclamação dos moradores, o abastecimento de água foi interrompido na manhã dessa quinta-feira (25). Como não houve comunicado da Copasa informando sobre o desabastecimento, as famílias não fizeram reserva e ficaram de torneiras vazias. Algumas casas ficaram sem água até para cozinhar.

A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Copasa, que confirmou o desabastecimento de água nos bairros Jardim Andradas e também no Peluzo. Segundo a Companhia, a intermitência foi causada por uma intercorrência em rede de distribuição. “Técnicos da Companhia estão mobilizados para concluir a manutenção emergencial o mais breve possível”, informou.

Segundo a Copasa, a previsão é que o abastecimento dos bairros Jardim Andradas e Jardim Peluzzo, em Patos de Minas, seja normalizado, gradativamente, até a noite de hoje.

Últimas Notícias

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais

"Cabo Canarural"!1º Festival de Foguetemodelismo e reúne equipes de vários estados em Patos de Minas

Veja mais