Moradores do bairro Afonso Queiroz voltam a denunciar praticantes de manobras radicais

A denúncia é feita por moradores do lugar, que estão incomodados e preocupados com a grande movimentação.


O bairro Afonso Queiroz, lugar popularmente conhecido como “Vistas” por proporcionar um belo visual da cidade, voltou a ser frequentado por motociclistas praticantes de manobras. A denúncia é feita por moradores do lugar, que estão incomodados e preocupados com a grande movimentação.

Até então pouco habitado, o bairro Afonso Queiroz era muito usado para a realização de luaus e a prática de manobras radicais por parte de motociclistas. Ali, muitos deles empinam a roda, trafegam em alta velocidade, pela contramão de direção e sem prestar muita atenção nos riscos que causam ao trânsito.

Para os moradores, muito mais do que o barulho que as motos produzem, muitas delas com alterações no escapamento, está o risco de acidentes. O bairro cresceu muito e o comportamento dos motociclistas, segundo eles, é um risco constante para a segurança do trânsito.

Os moradores cobram providências das autoridades. Eles alegam que o problema tinha sido amenizado, mas que tem retornado com muita intensidade de alguns dias para cá. Vídeos enviados à redação do Patos Hoje mostram a grande movimentação. Segundo o morador, as imagens não são de agora, mas afirma que nos finais de semana está ficando desta forma.

A Polícia Militar tem feito operações aleatórias na cidade para conter o desrespeito e os excessos dos motociclistas. A assessoria de comunicação da 10ª RPM informou que este trabalho vai continuar sendo realizado em toda a cidade, inclusive no bairro Afonso Queiroz.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais