Moradores do bairro Afonso Queiroz voltam a denunciar praticantes de manobras radicais

A denúncia é feita por moradores do lugar, que estão incomodados e preocupados com a grande movimentação.


O bairro Afonso Queiroz, lugar popularmente conhecido como “Vistas” por proporcionar um belo visual da cidade, voltou a ser frequentado por motociclistas praticantes de manobras. A denúncia é feita por moradores do lugar, que estão incomodados e preocupados com a grande movimentação.

Até então pouco habitado, o bairro Afonso Queiroz era muito usado para a realização de luaus e a prática de manobras radicais por parte de motociclistas. Ali, muitos deles empinam a roda, trafegam em alta velocidade, pela contramão de direção e sem prestar muita atenção nos riscos que causam ao trânsito.

Para os moradores, muito mais do que o barulho que as motos produzem, muitas delas com alterações no escapamento, está o risco de acidentes. O bairro cresceu muito e o comportamento dos motociclistas, segundo eles, é um risco constante para a segurança do trânsito.

Os moradores cobram providências das autoridades. Eles alegam que o problema tinha sido amenizado, mas que tem retornado com muita intensidade de alguns dias para cá. Vídeos enviados à redação do Patos Hoje mostram a grande movimentação. Segundo o morador, as imagens não são de agora, mas afirma que nos finais de semana está ficando desta forma.

A Polícia Militar tem feito operações aleatórias na cidade para conter o desrespeito e os excessos dos motociclistas. A assessoria de comunicação da 10ª RPM informou que este trabalho vai continuar sendo realizado em toda a cidade, inclusive no bairro Afonso Queiroz.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais