Moradores do Alto Limoeiro sofrem com falta de água há dois dias; Copasa disse que problema seria solucionado na sexta

A Copasa informou que a situação seria resolvida até a noite desta sexta-feira (29), porém o problema ainda não foi solucionado.


Moradores do Bairro Alto Limoeiro estão vivenciando uma grave situação. Segundo um morador, desde quinta-feira (28) os moradores estão sem água. A Copasa informou que a situação seria resolvida até a noite desta sexta-feira (29), porém o problema ainda não foi solucionado.

Uma moradora enviou vídeos que mostram a grave situação. Há dois dias ela abre as torneiras, porém a surpresa desagradável, não sai água. Inconformado com a situação, um morador entrou em contato com a Copasa por meio do atendimento virtual, nesta sexta-feira (29), e a Companhia disse que estava efetuando manutenção na rede de abastecimento e que devido a isso o reservatório da região estava vazio e a previsão era de que seria solucionado ainda na sexta-feira (29), até as 23h.

Porém na manhã deste sábado (30) o problema continuou, e o morador entrou novamente em contato com a Copasa, que como resposta, enviou novamente a mesma mensagem automática, que dizia que o problema seria solucionado na sexta-feira (29), até às 23h.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa e assim que tiver uma reposta será publicado aqui.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais