Moradores divulgam carta à população pedindo conclusão da Ivan Borges Porto

Na carta assinada por 28 pessoas, eles informam que são apenas 200 metros de pavimentação.


As obras estão paralizadas.
Os moradores e comerciantes da avenida Ivan Borges Porto enviaram uma carta para os meios de comunicação nesta terça-feira (30) falando sobre a situação das obras da avenida e solicitando da administração a conclusão das obras. Na carta assinada por 28 pessoas, eles informam que são apenas 200 metros de pavimentação e que tudo está pronto para receber o asfalto.

Eles contam também que o Ministério Público tem um documento em que a própria administração admite não haver nenhuma irregularidade para a continuidade nas obras. Eles estão com medo de que a paralisação se arraste por vários anos, deixando todos com o problema até a próxima administração.

Veja a Carta na íntegra:

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais