Moradores denunciam reunião de pessoas para uso de droga e PM prende jovem com pés de maconha

Até mesmo menores estariam participando dos encontros.

Os pés de maconha foram apreendidos.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa terça-feira (30) um jovem de 26 anos acusado de cultivar maconha em um imóvel na Fazenda Alagoas, zona rural de Patos de Minas. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias de que havia pessoas se reunindo no local para consumir drogas. Até mesmo menores estariam participando dos encontros.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais já haviam abordado Ezequiel Oliveira dos Santos em outra oportunidade e ele havia dito que seria do Estado de Rondônia. Naquela oportunidade, nada foi encontrado. Dessa vez, os policiais receberam denúncias que ele e outras pessoas estariam se reunindo para consumir drogas. Adolescentes também estariam frequentando o imóvel, se iniciando no consumo de entorpecentes.

Os policiais foram até o imóvel e acabaram apreendendo dois vasos com pés de maconha. Diante disso, Ezequiel foi preso e conduzido até a delegacia. Os policiais explicaram que ele não portava os documentos por isso não havia sido possível verificar se havia mandado de prisão em desfavor dele.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais