Moradores denunciam e Polícia Militar prende três por tráfico de drogas no bairro Padre Eustáquio

Cocaína e balança de precisão foram encontradas no local.

Uma operação policial no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, na noite desse sábado (03) resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após denúncias de intensa movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Santo Amaro. Cocaína e balança de precisão  foram encontradas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o monitoramento policial da residência apontada nas denúncias confirmou a atividade suspeita, com veículos parando em frente ao imóvel durante a noite. Em cada abordagem, um indivíduo saía da casa, entregava um pacote, recebia dinheiro e retornava rapidamente para dentro.

Em determinado momento, a equipe do GEPMOR flagrou um veículo Toyota envolvido na transação e realizou a abordagem na Rua dos Cirinos. O condutor, um homem de 47 anos, tentou fugir para sua residência, mas foi alcançado após dispensar dois invólucros contendo cocaína. Ele confessou ter acabado de comprar a droga no local monitorado.

Simultaneamente, outras equipes cercaram a residência na Rua Santo Amaro. Após dificuldades em obter resposta, os policiais levantaram o portão e flagraram um homem de 39 anos tentando fugir para os fundos, arremessando uma caixa de telefone. O suspeito, já com histórico por tráfico, foi detido. No interior da casa, uma jovem de 18 anos foi surpreendida tentando descartar embalagens de cocaína no vaso do banheiro.

A utilização de um cão farejador da ROCCA nos fundos da propriedade, um extenso pasto, levou à localização da caixa de telefone arremessada. Dentro dela, os policiais encontraram uma grande pedra bruta de cocaína, capaz de render mais de 150 papelotes, além de duas balanças de precisão com resíduos da droga.

Diante das evidências, o homem de 39 anos e a jovem de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com o material apreendido. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as demais providências legais.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais